Conheça os Tratamentos Realizados na Clínica Oftalmed

Tratamentos - Catarata

A catarata é a opacidade do cristalino, lente natural do olho, que causa a perda progressiva da qualidade visual. Confira os tratamentos disponíveis.

Tratamentos - Cirurgia Refrativa

A Cirurgia Refrativa a Laser é o procedimento cirúrgico para correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Confira os pré requisitos.

Tratamentos - Retina

A retina é a região localizada no fundo do olho que possui as células responsáveis pela formação de imagens e transmissão para o cérebro.

Tratamentos - Astigmatismo

O astigmatismo é um problema de visão bastante comum, causado por uma imperfeição na curva do olho. Conheça os principais sintomas, causas e tratamentos.

Tratamentos - Hipermetropia

Hipermetropia é um problema de refração. Ela é caracterizada por uma dificuldade de distinguir o que se vê quando um objeto está muito perto dos olhos.

Tratamentos - Miopia

A miopia é um problema de visão comum, que faz com que você veja as coisas como borrões. Conheça as principais causas, sintomas e tratamentos para a miopia.

Descolamento de retina

Dentre os diversos problemas que afetam os olhos, o descolamento de retina se enquadra em tal diversificação. O descolamento se dá pela mudança da retina com relação ao globo ocular.

Retinopatia Diabética

A retinopatia afeta a retina e compromete os vasos sanguíneos encontrados nos olhos. Confira os melhores tratamentos para retinopatia diabética.

Precisa de algum outro tratamento? Entre em contato conosco.